terça-feira, 6 de setembro de 2005

Viva a vida com muita paz


A ARTE DO VIVER
Viver é realmente uma arteSer feliz então é... uma guerra:Ter objetivos claros,Acreditar que ele é possível,Estabelecer estratégias para alcançá-los,Delimitar fronteiras,Escolher caminhos,Preparar emboscadas, etc...etc...Sempre para ser bem sucedido,E claro que, nesse caso,Não cabe derrotar ninguém,Apenas tirar os "entulhos" do caminhoPor uma excelente e justa causa...Ser feliz a cada segundo da nossa existência.
htlm

2 comentários:

Anônimo disse...

Êita, que a casa branca já tá quase que arborizada.
Tá ficando com um jeitão bonito e hospitaleiro.
Abração minha amigona.
Se o seu fotolog for aberto a qualquer visitante, deixe o link para que possa visitá-la.
Abraços e fique com Deus.
Comtinue me visitando, pois sua visita me deixou muito alegre, não sabes como!
Prof. Juvenal

Anônimo disse...

DEIXANDO MEU ABRAÇO, MEU CARINHO E O DESEJO DE UM DIA MARAVILHOSO PARA VC.
prof. Juvenal
http://sensocritico.zip.net