terça-feira, 15 de novembro de 2005


O AMOR QUE MAIS PRECISO!*.*.*.*.*

TRINDADE DE AMOR
Senhor Deus de bondade;
Senhor Deus de amor; Não permites a maldade, desta vida, seja vencedor. Deus de amor e caridade, Deste mundo, o Criador, Daí a toda a humanidade Da tua graça, o dom do louvor... O dom de te amar com sinceridade Com respeito e o necessário temor E assim vivermos em felicidade... Deus Pai, Deus Filho – o Salvador, Com o Espírito Santo, em unidade; Vós sois um só Deus, de eterno amor.
O TEU AMOR É TUDO QUE PRECISO
Tudo o que mais quero Nesta vida é o teu amor; O que mais existe Para mim não tem valor... Quisera poder somente te amar; A tudo o mais deixar de lado; A nada mais me preocupar... Deixar tudo em tuas mãos, Deus amado. Tudo o que mais quero Nesta é o teu amor. Eu te amo e te venero, Para mim, só tu tens valor... Não preciso nesta vida nada mais, Por teu amor e por tua bondade. Tudo o que preciso tu me dás. Como posso, assim, ter outra necessidade. ________________________________________
Esses são os endereços dos meus blog’s:


Estas poesias são de autoria de j schardosim um amigo muito querido do fotolog terra.

2 comentários:

Anônimo disse...

Legal seu blog

Anônimo disse...

Que a bondade, o amor e a compreensão sejam sempre vencedores nesta vida e a tona maior no coração de todos os seres humanos.
Abraços e bom dia.